Banda A Mulherada encerra projeto “Tambores pelo Fim da Violência – Tocar Pode Bater Não” com show no Espaço Cultural da Barroquinha
O Instituto A Mulherada promoverá um show gratuito no Espaço Cultural da Barroquinha no dia 5 de abril, sexta-feira, às 19h, para finalizar o projeto “Tambores pelo Fim da Violência – Tocar Pode Bater Não”.
O evento terá a presença da Banda A Mulherada e convidadas, consolidando as atividades desenvolvidas no âmbito do projeto, que teve início com Oficinas de Percussão e Música Afro voltadas para mulheres, realizadas na sede do Instituto, no Pelourinho.
O projeto “Tambores pelo Fim da Violência – Tocar Pode Bater Não”, desenvolvido nos Territórios Criativos do Centro Histórico de Salvador, tem como objetivo promover a equidade de gênero, engajando mulheres, lésbicas, bissexuais, transsexuais, travestis e pessoas não-binárias, fomentando a união entre diferentes identidades de gênero.
Durante esses encontros, os espaços propiciaram diálogos abertos, compartilhamento de histórias e troca de experiências, fortalecendo os laços comunitários e a solidariedade entre os participantes.
Os ingressos para o show estão disponíveis gratuitamente e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.
SERVIÇO
Show A Mulherada
Quando: 5 de abril (sexta-feira), às 19h
Onde: Espaço Cultural da Barroquinha
Quanto: Gratuito
Mais informações: (71) 98820-9529 | Instagram: @institutoamulherada