Instituto A Mulherada promove diálogo sobre violência Doméstica em Salvador
O Instituto a Mulherada realiza nesta quarta-feira (24), a partir das 14h, uma roda de diálogo aberta ao público sobre ‘Violência doméstica e familiar contra as mulheres: avanços e superações”. O encontro acontece na Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Universidade Estadual da Bahia (CDRH -UNEB), localizada na Ladeira do Carmo, Centro Histórico de Salvador, e tem como convidadas a Tenente Coronel e Comandante do Batalhão do Policiamento de Proteção à Mulher, Roseli de Santana Ramos e a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude, Fernanda Lordêlo. A entrada é gratuita, os interessados devem preencher o formulário disponível nas redes sociais da instituição.
O evento faz parte do projeto “Tambores pelo Fim da Violência – Tocar Pode Bater Não”, que ocorre nos Territórios Criativos do Centro Histórico de Salvador. A iniciativa visa utilizar a música e outras expressões artísticas como ferramentas de conscientização e empoderamento feminino, para combater a violência doméstica e familiar contra mulheres, além de promover sua inclusão no mercado de trabalho.
O projeto foi selecionado pelo edital Territórios Criativos, e tem como apoio financeiro a Fundação Gregório de Mattos, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Prefeitura de Salvador e o Ministério da Cultura através da Lei Paulo Gustavo
SERVIÇO
Local: CDRH -UNEB situado na Ladeira do Carmo – Santo Antônio
Dia 24 de abril de 2024
Horário: das 14 às 17 horas
Entrada gratuita mediante convite no sympla: https://forms.gle/EfRb9dGFNkrxmie27