Jeff Alan estreia com exposição sobre personagens reais periféricos

Acontece até o dia 28 de julho, na Caixa cultural a exposição “Comigo Ninguém Pode”, do artista Jeff Alan que traz o protagonismo negro e periférico através de personagens reais das periferias do Recife e de outras capitais como tema. Os dias para visitação são de terça a domingo, das 9h às 17h30 e no dia 15 de junho, às 15h, acontece uma visita guiada com a presença do artista, seguida de uma tarde de autógrafos, às 16h.

A exposição conta com 41 obras do artista que teve seus trabalhos expostos em países como França e Inglaterra e atualmente é considerado um grande nome das artes visuais na contemporaneidade. Destas obras, duas delas foram feitas exclusivamente para a exposição baiana, onde o artista apresenta ao público as expressões, trejeitos, traços e texturas retintas de negritudes testemunhadas em seu dia a dia. 

A mostra busca trazer no próprio título a força da ancestralidade e do olhar que impulsiona a arte de Alan: o desejo de expandir conexões e de ampliar as possibilidades de existências negras.

 

[Exposição] Visita Guiada – “Comigo Ninguém Pode”

Data: 15 de junho (sábado)

Horário: 15h (seguida de tarde de autógrafo, às 16h)

Entrada gratuita

Visitação: terça-feira a domingo, das 9h às 17h30

Classificação indicativa: Livre

Entrada franca

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *