Aberje lança edital da sexta edição do Prêmio Universitário

6ª Edição do Prêmio Universitário Aberje convida alunos de todo o Brasil para solucionar um case de comunicação                                  

Por Kelven Figueiredo

Aconteceu na última segunda-feira (22), no auditório da FACOM, o lançamento do edital do Prêmio Universitário Aberje (PUA). Em sua sexta edição, o Prêmio tem como tema “A Indústria da mineração é muito mais do que você vê”. O PUA é uma realização da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, em parceria com a Agência ECA Jr. e com a Maxpress,

Inspirado no Prêmio Aberje, o PUA promove tal competição com o intuito de avaliar universitários de todo o Brasil nas competências exigidas, afim de conhecer o mercado, os profissionais que atuam nele e os talentos de cada um propiciando assim uma melhor empregabilidade.

A proposta é que os participantes utilizem seus conhecimentos acadêmicos por meio da resolução de um case na área de comunicação. Este case é elaborado em parceria com uma grande marca, este ano a empresa Vale, afim de encontrar soluções para seus problemas o que torna o desafio mais real.

Estudantes de qualquer instituição de ensino superior no Brasil, devidamente matriculados no curso de Comunicação, podem se inscrever. As equipes para elaboração do plano de comunicação devem ser compostas por no mínimo dois e no máximo cinco integrantes, mais um professor orientador. O valor da inscrição é de R$ 70,00 para associados à Aberje e R$ 100,00 para não associados podendo ser feita até o próximo dia 2 de setembro. O primeiro lugar no concurso ganhará o valor de R$ 10 mil e uma viagem ao coração da Amazônia.

Todo cronograma, regulamentos e instruções se encontram no site do PUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *