Cantor baiano Bruno Barroso lança nova versão da música Charles Ylê, de Carlinhos Brown

A faixa que será lançada no dia 05 de maio endossa a beleza da ancestralidade negra através da saudação aos mais velhos.

Charles Ylê é o mais novo lançamento do artista soteropolitano, Bruno Barroso. A composição de Carlinhos Brown já lançada anteriormente, ganha versão atualizada, com um arranjo que mescla o eletrônico do afrobeat aos toques orgânicos do tradicional samba reggae. O single assinado por Átila Santana, possui participação de Migga Freitas, filho de Brown, na percussão e tem lançamento previsto em todas as plataformas de música para a próxima sexta-feira (5), a partir das 12h00, e também terá um vizualizer no YouTube, às 14hs do dia (6).

“Busco através desta releitura uma maior aproximação da mensagem ao público mais jovem. Trago nesta nova experiência um verdadeiro Afrobeats baiano que faz balançar o corpo e se emocionar”, declara o cantor independente, Bruno Barroso.

A faixa Charles Ylê endossa a beleza da ancestralidade negra através da saudação aos mais velhos, um cântico ao orixá Ogum e a seguinte frase predominante – Salaam Aleikum Charles, que em árabe significa, “Que a paz esteja com vós”. 

Embalado pela mescla de sons eletrônicos e percussões, além de melodias intensas, nesta nova versão, o intérprete soteropolitano, Bruno Barroso, faz referência aos Malês, africanos muçulmanos que representaram grande parte dos negros escravizados no Brasil no século XIX.

Sobre Bruno Barroso

Bruno Barroso é um cantor, compositor e performer soteropolitano de 24 anos que representa, através da música, a força da ancestralidade afro, numa estética visual mística e fora dos padrões. O artista é dono de uma voz potente e traz em suas composições a mistura de ritmos tradicionais baianos com elementos eletrônicos da música POP. 

Bruno possui 3 singles lançados, um vídeo clipe (que acumula mais de dois mil e quatrocentos visualizações no Youtube) e em suas apresentações mescla o melhor do sagrado e do profano numa vibe eletrizante e imersiva. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *