Especialização em comunicação estratégica da UFBA lança livro em celebração aos seus 10 anos
O Curso de Especialização em Comunicação Estratégica da FACOM/UFBA celebra 10 anos com o lançamento do livro “Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas”, organizado pelos professores do curso Adriano Sampaio, Claudiane Carvalho e Giovandro Ferreira. O lançamento será realizado em ambiente online por meio da plataforma Google Meet. As inscrições para o evento podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário: https://tinyurl.com/388kxjf6.
Com uma linguagem acessível, a obra apresenta panoramas, ações, projetos e busca aprofundar os temas da formação orientando de forma didática os passos para a construção de estudos e aplicações práticas da comunicação estratégica. “Reunimos, aqui, as discussões de um grupo considerável de autores do domínio da comunicação e da cultura que se destacam no Brasil. Para tanto, tivemos a satisfação de ter como participantes na publicação renomadas(os) autores do campo da comunicação organizacional no país”, celebra o professor Adriano Sampaio, que é um dos coordenadores da Especialização em Comunicação Estratégica da Facom.
O curso é uma iniciativa pioneira da área em universidades públicas baianas. Desenvolvido desde 2013, por Adriano Sampaio e Giovandro Ferreira, a formação integra a atividade acadêmica com as práticas e desafios presentes na rotina de atuação do profissional de comunicação, seja no poder público, iniciativa privada ou terceiro setor.
Serviço:
O quê: Pós graduação da Facom celebra 10 anos com lançamento de livros de comunicação
Como: inscrições por meio de formulário online
Onde: Google Meet